Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialistas discutem busca e apreensão no Direito Antitruste

Notícias

Especialistas discutem busca e apreensão no Direito Antitruste

Evento

Evento será realizado no dia 22 de outubro em São Paulo
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 16/10/2013 00h00 última modificação: 05/05/2016 14h45

A Escola de Magistrados Federais da 3ª Região – Emag reunirá, no dia 22 de outubro, em São Paulo, representantes do meio acadêmico, do setor público e da iniciativa privada para debater o instrumento da busca e apreensão no Direito Antitruste, importante ferramenta investigativa para a apuração de possíveis infrações à ordem econômica. O evento conta com o apoio do Centro de Estudos de Direito Econômico e Social – Cedes e da Associação dos Juízes Federais do Brasil – Ajufe.

A mesa de debates será composta pelo procurador chefe do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, Gilvandro Araújo, e pelo professor Tércio Sampaio Ferraz Jr.. A abertura do encontro será realizada pelo desembargador federal Mairan Maia, diretor da EMAG, pelo desembargador federal José Marcos Lunardelli, e pelo professor João Grandino Rodas, presidente do Cedes.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de outubro pelos sites http://www.trf3.jus.br/semag/  ou www.cedes.org.br.

Serviço: Mesa Científica sobre busca e apreensão no Direito Antitruste
Data: 22/10/2013
Horário: 9h30 às 12h
Local: Auditório da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região. Avenida Paulista, 1912, 1º andar, Edifício Funcef Center