Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova diretoria do IBRAC faz visita ao Cade

Notícias

Nova diretoria do IBRAC faz visita ao Cade

Institucional

Membros do instituto reforçaram o compromisso de atuar de maneira ainda mais próxima à autarquia
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 07/02/2020 16h02 última modificação: 07/02/2020 16h03

O presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Alexandre Barreto, e o conselheiro Sérgio Costa Ravagnani receberam nesta semana a visita da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac).

Estiveram presentes no encontro o diretor-presidente do instituto, Lauro Celidonio Gomes dos Reis Neto, o diretor vice-presidente, Vicente Bagnoli, a diretora institucional, Maria Eugênia Novis, o diretor de concorrência, Bruno de Luca Drago, o diretor de regulação, Ricardo Franco Botelho, e a diretora de Brasília, Raquel Cândido.

Na ocasião, os novos membros da diretoria do Ibrac apresentaram o planejamento institucional para 2020 e reforçaram o compromisso de atuar de maneira ainda mais próxima à autarquia.

Na agenda de parceria entre as instituições estão a promoção de debates mais permanentes sobre temas prioritários para o Cade e a elaboração de estudos setoriais.

Além disso, está prevista a realização de cursos, abertos aos servidores da autarquia, para atualização sobre discussões internacionais na área de defesa da concorrência.